terça-feira, 17 de agosto de 2010

Linha Nature.


Chaveiros, mais chaveiros! rs
Como já disse, sou apaixonada por chaveiros e coisas do tipo. É natural que eu crie vários modelos deles. rs
Esse foi feito para combinar com a minha bolsa, mas está disponível em todas as cores, com borboleta ou flores, flu-flu ou não. rs
Vocês sabem, aqui quem cria o seu próprio produto é a cliente, eu só coloco em prática. oiaoisas
Espero que tenham gostado.
Bjbj ♥


Para saber tabela de preços e/ou mais informações, pelo e-mail:
atelier_arianemarques@hotmail.com

4 comentários:

  1. Olá amiga que lindo o seu trabalho...adorei!
    Já estou te seguindo claro!
    Beijos!
    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amooor amei o blog! teu trabalho é mara e eu sei :p beijos Sami (bebezão)

    ResponderExcluir
  3. Oi Taís! Obrigada pelo elogio. Amei teu blog. Pra quem não sabe, além da paixão por artesanato, também amo cozinhar. Teu blog tem umas receitas ótimas e teus trabalhos são lindos! rsrs
    Já estou te seguindo também!
    Beeijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Samizinha! Obrigada amor! Saudades de ti, bebezão. rs
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir