sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Linha Três Marias.


Guriiias, oolha que luxo esses novos chaveiros!!
Eu que sou APAIXONADA por chaveiro e qualquer outro tipo de 'badulaque' me apaixonei quando minha mãe fez esses. (Sim, minha mãe agora é minha sócia. joiasjoias)
Eu juro que to tentando me livrar dessa mania de consumismo e de querer tudo o que nós fazemos, mas se vocês não agarrarem logo, juro que fico com todos! oaisjioasoj
Bjbj.

Ps: Esses dois não estão totalmente prontos ainda, pois nem deixei ela terminar e já fui pegando pra tirar fotos e publicar logo para vocês. ioasjoia

Para saber tabela de preços e/ou mais informações, pelo e-mail:
atelier_arianemarques@hotmail.com

2 comentários:

  1. São lindos mesmo!
    Achei seu blog hoje, por acaso e tô achando lindo!
    Tô te seguindo pra ver as novidades.

    Também tenho um bloguinho de coisas de casa ,decoração, família, etc. Seria uma honra a sua visita e sua participação.

    beijo
    Dri
    http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri!
    Ah, muito obrigada!
    Segui sim. Aqui, toda semana tem novidade! Já estou te seguindo também. rs

    Beijos

    ResponderExcluir