sábado, 25 de setembro de 2010

Recadinhos.

Gente, como faz tempo que não posto nada, tenho muitos recadinhos.. rsrs

Acontece que estou com muitas encomendas, mal tenho tempo para cuidar das minhas unhas, quem dirá tirar foto, editar e postar no blog...rs
Mas hoje tirei o dia para arrumar a "casa" (aqui. :p) e postar coisas novas. Mudei até o layout do blog! Gostaram? Eu gostei! Já tinha enjoado da página completamente rosa! Agora estou num momento bege.. rsrsrs

Ainda tem bastante foto para postar, mas vou deixar vocês com gostinho de quero mais. rsrsrs
Tem uns 'kits' de toalhinhas de visita e sachês aromaticos que são incríveis e estão vendendo super bem, tanto na venda "boca a boca", quanto em lugares que tem produto ArianeMarques®. (Vivaa! rs)
Também terá sorteio de final de ano aqui, então fiquem ligadas!
Daqui a pouquíssimas semanas terá um novidade imperdível aqui no blog, não percam! Eu já estou babando! rs

Bom, acho que por hoje é isso..
E só para não perder o costume, para a semana:


"Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda..."

Mario Quintana.


Foto: Ponto Quente

2 comentários:

  1. Oie... Menina que coisas lindas que vc tem aqui!!!
    Amei tudo...
    Já estou te seguindo...

    BjOOO
    Me visita

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Aline!
    Tudo feito com muito amor e carinho!
    Beijão.

    ResponderExcluir