domingo, 28 de novembro de 2010

Linha Sonhos.

Não sei vocês, mas esta época do ano me inspira! Como uma boa canceriana (signo, ok!?kk), amooo demais estar com a minha família e com os amigos. E nada melhor do que presenteá-los com mimos, principalmente quando feitos por mim. Amo pensar em cada detalhe, em cada gosto, nas cores preferidas de cada um. E isso não acontece só com a família e amigos, gosto de pensar em cada detalhe e gosto das(os) minhas clientes também, quando as conheço bem, claro. E quando não as conheço, também, porque tento "tirar" o máximo dos gostos de cada uma em cada conversa, seja por telefone, e-mail ou pessoalmente.

O fato é que essa semana uma pessoa muito especial da família estava de aniversário e eu não poderia deixar de pensar em um produto até então exclusivo para presenteá-la (digo que "até então" porque a aprovação pelo mimo foi tanta, que resolvi disponibilizá-lo para as minhas clientes. Vocês merecem, né!?). Pensei aqui, pensei alí e tchraaam, eis aqui mais um produto da marca Atelier Ariane Marques!!! Antes, não posso deixar de mencionar a parceria EXCLUSIVÍSSIMA com a Lalinha Acessórios. Que neste kit, vem trazendo esses brincos maravilhosos e delicados. Gente, conheço a marca a pouco tempo, mas já babo por tudo que tem lá. O blog é novo, mas as peças são INCRÍVEIS e o melhor: com preços suuuper acessíveis! Vale a pena conferir! (No Lalinha Acessórios, como aqui no bloguito, vocês só ficam sabendo o preço dos produtos pedindo um catálogo, ok!? Senão perde a graça... kkkkk) Tenho certeza de que quem entrar no blog, não vai se arrepender! E quem puder dar uma forcinha lá e virar seguidora, melhor ainda! (Digo isso porque no início do ano que vem - logo alí, né - vai ter um sorteio exclusivo das marcas, então já vão se preparando...) O link do blog é:

www.lalinha-acessorios.blogspot.com

Mas já estou desviando do assunto principal, né!? Normal... Quem me conhece bem, sabe que sou assim... rsrsrsrs

Então, vamos lá! Fotinhos, por favor! rsrs


↓↑ Tudo nos seus mínimos detalhes... rs


↑↓ Aqui, já embaladinhos prontos para serem entregues!


E aí, tá esperando o que?
Corre e garanta já o seu kit da Linha Sonhos. Porque tudo isso é o sonho de qualquer mulher mesmo! rsrs


Para saber mais, entre em contato:
atelier_arianemarques@hotmail.com


Beijo à todas e todos e uma ótima semana!
(Lembrando que na próxima semana tem mais! rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário