segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Férias e Novidades!

Eu sei que estou um pouco atrasada para dar esse aviso, mas o blog (e nós!) entrou de férias no início de Dezembro.
Mas é com grande alegria que aviso que voltaremos cheios de novidades! Vivaa!
Terá sorteio de 1 ano de blog, colunas novas, produtos novos, design novo e TALVEZ vamos mudar até o nome... Tanãnãnã... hahaha
Essa história do nome não é certo ainda, mas estamos pensando seriamente nisso! haha

Aproveito para avisar também que estamos precisando de novas revendedoras! Então se você quer fazer parte desta equipe que está crescendo cada dia mais, entre em contato pelo e-mail: atelier_arianemarques@hotmail.com

Tudo indica que voltaremos a funcionar no dia 01/02/2011.
Então, a Equipe Atelier Ariane Marques deseja a todos um Feliz Natal atrasadérrimo e que 2011
seja de muita paz, alegrias, sucesso e saúde.





Aproveitando este post, gostaria de agradecer à todos que estiveram ao meu lado no ano de 2010. Me ajudando a construir a minha marca, me dando todo o apoio quando necessário e me incentivando a ir mais longe quando minhas esperanças já não eram tão grandes.
Não irei citar nomes, pois são muitos. Apenas digo aqui, o que já foi dito pessoalmente:
Amigos, muito Obrigada!! Eu AMO todos vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário