terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Voltando as atividades...

Olá minhas meninas!
Espero que todas estejam bem...
É com praticamente 15 dias de atraso que volto ao blog e às atividades normais..
Mas não fiquei esse tempo todo de férias, não!! Trabalhei, e muito! Graças a Deus!
Férias propriamente ditas, quase não tirei. Descontando um final de semana (maravilhoso!!) na praia com os amigos, o resto foi fazendo muitas encomendas que apareceram no período das tais "férias" e colocando em prática velhos projetos que prometem vir com tudo daqui a umas semanas! Muitas novidades!! Aguardem!
Na minha vida tudo tem dado certo neste ano que começou, ainda bem! (Xô olho grande!)
Apenas uma coisa me deixou triste nos últimos dias.. Em uma das minhas "viagens" pela internet, descobri que pessoas muito próximas de mim acabaram, de certa forma, copiando um modelo de meus colares. Isso mesmo, meninas! Compraram e depois copiaram! Pura incompetência e falta de criatividade! Não falei nada... Vamos ver até onde a cara de pau das pessoas vai... Só o que me confortou um pouco é que o modelo é o mesmo, mas o bom gosto... nossa! Deixa a desejar! hahahahaha

Mas tudo bem, já diz o ditado: "O inteligente cria, o burro copia." hahaha

Em breve, voltarei com muitas coisas novas!!

Beijitos.


Ps.: Deixo aqui, uma foto inspiradora para semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário